Logo O POVO+
Pacto Contra o Coronavírus chega a Aracati e Morada Nova nesta quinta-feira
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Pacto Contra o Coronavírus chega a Aracati e Morada Nova nesta quinta-feira

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT
Tipo Notícia
FORTALEZA, CE, BRASIL, 27-05.2021: Evandro Leitão.PDT . Sessão no Plenária, na Assembleia Legislativa no Ceara. em epoca de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ Jornal O POVO) (Foto: Aurelio Alves)
Foto: Aurelio Alves FORTALEZA, CE, BRASIL, 27-05.2021: Evandro Leitão.PDT . Sessão no Plenária, na Assembleia Legislativa no Ceara. em epoca de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ Jornal O POVO)

O Pacto Contra o Coronavírus e sua programação estarão nesta quinta-feira nos municípios de Aracati e Morada Nova. As ações para reforçar o cadastro da vacinação contra a Covid-19 se iniciam às 9 horas no Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), em Aracati. Em seguida, ainda pela manhã, no mesmo município, representantes do Pacto irão até a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

À tarde, a comitiva do Pacto segue até Morada Nova, onde haverá a visita à CDL do município, que também vai disponibilizar um posto de cadastro para vacinação.

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT. Além do cadastro na Plataforma Saúde Digital, será reforçada a importância de manter o distanciamento social, a higienização constante das mãos e a obediência aos protocolos das autoridades sanitárias.

Entidades

O Pacto Contra o Coronavírus reúne 18 instituições representativas no Ceará e busca ainda reforçar a importância de continuar tomando as medidas para evitar a Covid-19, como o uso da máscara e a higienização constante das mãos. "Quero agradecer a parceria importante dessas instituições na luta para vencermos essa pandemia do coronavírus, que tem tirado tantas vidas e o sustento das famílias. E o Pacto une esforços em um trabalho de sensibilização para que a população cearense compreenda que não pode haver relaxamento, nem retrocesso nas ações já tomadas, para avançarmos nessa luta, que depende de cada um também fazer sua parte. E o cadastro para se vacinar é fundamental, pois só com a imunização em massa, estaremos realmente livres dessa doença terrível", afirma o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão.

SERVIÇO

Aracati

Visita ao IDT – 9 horas
Rua Cel. Alexanzito, 447 - Centro

Visita à CDL – 10 horas
Av. Cel. Alexanzito, 660 - Centro

Morada Nova

Às 15 horas - Visita à CDL
R. Luís Saturnino Matos, 123, Centro.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?