Logo O POVO+
Pelo céu e contra o inferno, Ferrão e Floresta prometem grande jogo nesta tarde
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Pelo céu e contra o inferno, Ferrão e Floresta prometem grande jogo nesta tarde

Empate é ruim para as duas equipes cearenses na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro
Tipo Notícia
Ferroviário e Floresta se enfrentam hoje pela Série C (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC e Ronaldo ASCOM/Floresta EC)
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC e Ronaldo ASCOM/Floresta EC Ferroviário e Floresta se enfrentam hoje pela Série C

Um é líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o outro bate à porta da zona de rebaixamento. Essa é a trama da partida entre Ferroviário e Floresta, na tarde deste sábado, a partir das 17 horas, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, pela nona e última rodada da primeira fase da competição. O empate não será bom para nenhuma das duas equipes cearenses.

Líder, o Ferrão precisa vencer para iniciar o returno no topo da tabela. Ainda em caso de vitória, o time coral passará a ser o único com três resultados positivos seguidos, na temporada mais equilibrada do Gripo A nos últimos anos.

Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Floresta não pode sequer empatar para não correr o risco de iniciar a segunda fase com o pé na Série D.

Série D

Guarany de Sobral e Atlético Cearense iniciam na tarde deste sábado o returno da Série D. Enquanto o Guarany, líder do Grupo 2, se encontra no Maranhão para a partida contra o Juventude, o Atlético recebe o Central/PE.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?