Logo O POVO+
Compositor cearense Tiago Araripe lança nesta segunda seu novo disco: "Terramarear"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Compositor cearense Tiago Araripe lança nesta segunda seu novo disco: "Terramarear"

No novo trabalho, as participações de Zeca Baleiro, Nonato Luiz e Marcos Lessa
Tipo Notícia
Novo álbum de Tiago (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Novo álbum de Tiago

Tiago Araripe, compositor cearense cratense que fez história em São Paulo com o disco "Cabelos de Sansão", de 1982, está lançando seu novo disco. No novo trabalho, as participações de Zeca Baleiro, Nonato Luiz, Marcos Lessa e Vânia Bastos. O novo álbum comemora seus 70 anos.

"Terramarear" nasceu de uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo. e reúne 10 canções de Tiago Araripe já disponibilizadas nas plataformas digitais, devidamente remasterizadas, além de quatro faixas inéditas. Entre estas, uma parceria nova com Zeca Baleiro e outra com Marcos Lessa.

"A campanha não tratou apenas do lançamento de um novo álbum, mas de toda uma história de vida. Um percurso que entremeia cidades como Crato, Recife, São Paulo e Fortaleza, no Brasil, e a vila do Bombarral, onde moro no além-mar. Que interliga gravações e shows com Tom Zé, parcerias com Zeca Baleiro e diversos outros artistas, trilhas de filmes como 'Sargento Getúlio', lançamentos dos discos 'Cabelos de Sansão', 'Baião de Nós' e um punhado de singles", ressalta Tiago Araripe.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?