Logo O POVO+
Heitor Freire passa comando do PSL para Capitão Wagner
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Heitor Freire passa comando do PSL para Capitão Wagner

O objetivo é fortalecer a oposição ao grupo dos Ferreira Gomes no Estado
Tipo Notícia
Capitão Wagner e Heitor Freire (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Capitão Wagner e Heitor Freire

O PSL passará para as mãos do grupo político liderado pelo deputado federal Capitão Wagner. Nesta sexta-feira, em suas redes sociais, o deputado federal Heitor Freire anunciou que estava deixando o comando da legenda e que seguirá como presidente do diretório municipal de Fortaleza, vice-presidente da estadual e membro do Conselho da executiva federal do PSL. O objetivo, diz ele, é fortalecer a oposição ao grupo dos Ferreira Gomes no Estado.

Confira na íntegra a carta aberta divulgada nesta sexta-feira (30):

“Com muita satisfação estou passando o comando do PSL Ceará para o Capitão Wagner. Entendo que, neste primeiro momento, ele não poderá assumir a presidência da sigla devido a janela partidária, mas acredito que, sob seu comando, o partido crescerá muito mais. Eu permanecerei, com muito orgulho, na vice-presidência estadual e como Presidente do PSL Fortaleza.

Assumi o PSL Ceará em março de 2018, período em que o partido tinha muitas pendências na justiça. Regularizei toda a documentação pendente e as contas eleitorais, deixando a sigla apta para as eleições daquele ano, o qual saímos com resultado muito bem bem-sucedido, elegendo deputados no Ceará e o presidente da República. Em 2020 mostramos mais crescimento com a eleição de vereadores e vice-prefeitos no Estado.

Deixo essa presidência com a cabeça erguida e com o sentimento de missão cumprida. Passo agora o comando para o meu amigo deputado federal e futuro governador do Ceará, Capitão Wagner, onde juntos vamos nos empenhar para aumentar nossa bancada na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. Trazer esperança e dias melhores para nosso querido povo cearense é o que nos guia!

Obrigado a todos os correligionários pela confiança e apoio enquanto presidente estadual do PSL Ceará, foi uma honra e satisfação.

*Deputado Federal Heitor Freire.

DETALHE - Em razão da janela partidária, Capitão Wagner não vai assumir o comando da sigla agora. Deve colocar à frente da sigla o Pastor Rafael.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?