Logo O POVO+
Sarto quer alternativa digna para os ambulantes da José Avelino
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sarto quer alternativa digna para os ambulantes da José Avelino

"Uma solução que respeite o uso e a ocupação dos espaços públicos e o decreto de isolamento social em vigor", comentou o prefeito de Fortaleza
Tipo Notícia
Sarto é prefeito de Fortaleza (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter Sarto é prefeito de Fortaleza

O prefeito Sarto acenou nesta quarta-feira (18) para uma "alternativa digna" na questão dos ambulantes que ocupam a rua José Avelino, no Centro de Fortaleza.

Na madrugada de hoje, um homem acabou morto após ação policial para tentar impedir a instalação dos ambulantes no local. As circunstâncias da morte ainda são apuradas, diante do não uso de armas letais.

"Conversei com as autoridades de segurança pública do Estado para acompanhar as investigações dos fatos ocorridos durante a operação de fiscalização nesta madrugada. Determinei também a abertura de processo administrativo para apurar com todo rigor possíveis excessos. Lamento os episódios de violência e me solidarizo com as vítimas", afirmou o prefeito, por meio das redes sociais.

Sarto também assegurou que a Prefeitura mantém canais de diálogo aberto com os trabalhadores para garantir o ordenamento urbano e evitar aglomerações na área.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?