Logo O POVO+
Sefaz dá parcelamento do ICMS de setembro aos contribuintes que aderirem à campanha Fortaleza Liquida
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sefaz dá parcelamento do ICMS de setembro aos contribuintes que aderirem à campanha Fortaleza Liquida

A CDL de Fortaleza deve encaminhar à Sefaz, até o próximo dia 10 de setembro, a relação completa e definitiva dos contribuintes que aderirem à campanha
Tipo Notícia
Moeda Nacional, Real, Dinheiro, notas de real (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)
Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil Moeda Nacional, Real, Dinheiro, notas de real

A Secretaria da Fazenda permitirá o pagamento parcelado do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) relativo às vendas do mês de setembro dos contribuintes do varejo cearense que aderirem à campanha Fortaleza Liquida 2021, uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas. O Fortaleza Liquida ocorrerá a partir desta sexta-feira, 27, e se estenderá até o dia 6 de setembro.

Os comerciantes interessados em participar do programa devem estar enquadrados nas atividades econômicas de comércio varejista, regularmente inscritos no Cadastro Geral da Fazenda (CGF), estabelecidas no Decreto nº 34.163, de 15 de julho de 2021. 

Quitação

O imposto poderá ser quitado em até três parcelas mensais, iguais e sucessivas, com o primeiro pagamento realizado até o dia 20 de outubro de 2021, o segundo até 22 de novembro de 2021 e o último até 20 de dezembro de 2021. De acordo com o decreto, poderão fazer opção pela campanha os contribuintes cujos estabelecimentos estejam situados nos municípios: Aquiraz; Caucaia; Chorozinho; Eusébio; Guaiuba; Fortaleza; Horizonte; Itaitinga; Maracanaú; Maranguape; Pacajus; Pacatuba; São Gonçalo do Amarante; Cascavel; e Pindoretama.

DETALHE - A CDL de Fortaleza deve encaminhar à Sefaz, até o próximo dia 10 de setembro, a relação completa e definitiva dos contribuintes que aderirem à campanha.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?