Logo O POVO+
Caucaia terá sede da OAB Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Caucaia terá sede da OAB Ceará

Terreno foi doado pelo prefeito Vitor Valim, localizado ao lado do Fórum
Tipo Notícia
Vitor Valim anuncia doação de terreno para construção de sede da OAB em Caucaia (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Vitor Valim anuncia doação de terreno para construção de sede da OAB em Caucaia

O prefeito Vitor Valim anunciou nesta quarta-feira (1º), durante solenidade de homenagem à advocacia, na Câmara Municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, a doação de um terreno que servirá de sede para a OAB Ceará. O terreno fica ao lado do Fórum.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o presidente da OAB Subsecção Região Metropolitana de Fortaleza, Parahyba Neto; e advogados presentes à solenidade destacaram a iniciativa do prefeito de Caucaia.

“A doação do terreno é um ato em respeito aos que fazem a Justiça. São os advogados e advogadas que garantem, através do seu trabalho, o acesso do povo ao judiciário. Todo cidadão quando é lesado só tem o seu direito restabelecido através do trabalho de advogados e advogadas”, disse o prefeito.

Erinaldo Dantas comentou sobre a conquista para a advocacia. “Este era um pleito antigo da entidade. Vamos não apenas construir uma nova sede da OAB em Caucaia, mas também pretendemos criar a Subsecção do Litoral Oeste, com a concordância da Subsecção da Região Metropolitana”, afirmou.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?