Logo O POVO Mais
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sai edital de concurso para procurador do Estado

As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_ce_21_procurador, no período de 21 de outubro a 4 de novembro
Tipo Notícia
Olho na inscrição do edital... (Foto: Sidekick/Getty Images)
Foto: Sidekick/Getty Images Olho na inscrição do edital...

Saiu o edital do concurso público para o preenchimento de oito vagas para o cargo de procurador do Estado - classei D, e formação de cadastro de reservado Estado. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última terça-feira (páginas 11 e 24).

O certame contempla vagas para ampla concorrência, candidatos com deficiência e cota racial. A seleção compreenderá etapas de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), sob supervisão da Comissão do Concurso, nomeada pelo procurador-geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana.

A presidência do certame foi atribuída ao procurador-geral Executivo de Contencioso Geral e Administrativo, João Régis Nogueira Matias; procurador-geral Executivo Assistente, Rafael Machado Moraes; e a representante da OAB-CE, advogada pública e professora universitária Janaína Soares Noleto Castelo Branco.

SERVIÇO 

*As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_ce_21_procurador, no período de 21 de outubro a 4 de novembro.

*O valor da taxa é de R$170.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

Essa notícia foi relevante pra você?
Recomendada para você

"