Logo O POVO+
Camilo anuncia mais investimentos na área da Segurança Pública
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo anuncia mais investimentos na área da Segurança Pública

Camilo informou que já autorizou a posse de mais 247 policiais, a partir da próxima semana, reiterando que os concursos públicos na área da segurança vão sair até fim deste ano
Tipo Notícia
Governador Camilo Santana anuncia novas medidas no Estado (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Governador Camilo Santana anuncia novas medidas no Estado

O governador Camilo Santana anunciou, nesta sexta-feira, aumento de reforço operacional com o objetivo de aumentar as operações policiais no Estado. Isso, por meio das vinculadas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria d Administração Penitenciária. Isso demandará mais R$ 120 milhões de investimentos, ainda a partir deste mês de outubro.

Camilo informou que já autorizou a posse de mais 247 policiais, a partir da próxima semana, reiterando que os concursos públicos na área da segurança vão sair até fim deste ano.

Ele adiantgou que mais 22 bases do RAIO também serão instaladas até o fim deste ano. "O objetivo é reforçar a luta contra o crime organizado e garantir mais tranquilidade ao povo cearense", disse, durante ato em suas redes sociais, o governador. Com ele, estavam os titulares da SSPDS, SAP e o corpo que integra demais vinculadas da Segurança Pública.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?