Logo O POVO+
Atlético Mineiro goleia Fortaleza e se vê na final da Copa do Brasil
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Atlético Mineiro goleia Fortaleza e se vê na final da Copa do Brasil

No Mineirão, o time da casa fez 4 a 0, no primeiro jogo entre as duas equipes pelas semifinais
Tipo Notícia
Atlético mandou no jogo e goleada por 4 a 0 praticamente assegura o time mineiro na final da Copa do Brasil (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Atlético mandou no jogo e goleada por 4 a 0 praticamente assegura o time mineiro na final da Copa do Brasil

Guilherme, Réver, Hulk e Zaracho. Não! Não se trata de nenhuma tabela entre os jogadores do Atlético Mineiro. Mas dos autores dos quatro gols do Galo sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (20), no Mineirão, no primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil.

A partida da volta será na próxima quarta-feira (27), no Castelão, quando o Fortaleza terá que golear o Atlético, por cinco gols de diferença para enfrentar o finalista entre Athletico Paranaense e Flamengo, que nesta noite empataram em 2 a 2, em Curitiba.

O Fortaleza não chegou a ameaçar o adversário em nenhum momento da partida e poderia ter deixado o Mineirão com uma goleada histórica. O time mineiro encerrou o primeiro tempo com a vantagem de 3 a 0 e fez o quarto gol logo a um minuto da segunda etapa.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?