Logo O POVO+
João Ricardo garante empate do Vozão em Caxias do Sul
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

João Ricardo garante empate do Vozão em Caxias do Sul

A partida valia para o vencedor um alívio no distanciamento da zona de rebaixamento
Tipo Notícia
Juventude e Ceará empataram em 0 a 0, em Caxias do Sul (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Juventude e Ceará empataram em 0 a 0, em Caxias do Sul

O Ceará segurou o 0 a 0 com o Juventude, na tarde deste sábado (23), em Caxias do Sul, com uma grande atuação do goleiro João Ricardo, pela 28ª rodada do Brasileirão.

A partida valia para o vencedor um alívio no distanciamento da zona do rebaixamento, mas o empate garantiu às duas equipes mais uma rodada longe do incômodo Z4.

O Juventude estreou o treinador Jair Ventura e se mostrou mais ofensivo. O Ceará somente mostrou que estava vivo na partida aos 15 minutos do segundo tempo, em uma sequência de três ataques.

O Vozão volta a campo na quarta-feira (27), em Salvador, diante do Bahia de Guto Ferreira, ex-treinador da equipe cearense.

Série D

Na primeira partida pelas semifinais da Série D, o Atlético Cearense empatou em 1 a 1 com o Campinense, na tarde deste sábado. O jogo da volta será em Campina Grande, no próximo sábado (30).

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?