Logo O POVO+
Assembleia Legislativa amplia atendimento à cidadania com o Anexo 3
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Assembleia Legislativa amplia atendimento à cidadania com o Anexo 3

Inauguração ocorrerá na segunda-feira, a partir das 9 horas, com a oferta de serviços aos cidadãos do Estado
Tipo Notícia
Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo 3 irá otimizar atendimento da Assembleia Legislativa à cidadania (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo 3 irá otimizar atendimento da Assembleia Legislativa à cidadania

A partir da segunda-feira (13), a população poderá contar com a otimização dos serviços do Procon Assembleia, Casa do Cidadão, Sala do Empreendedor, Escritório Frei Tito de Alencar, Comitê de Responsabilidade Social, Comitê de Prevenção e Combate à Violência e Núcleo de Mediação e Gestão de Conflitos.

É que a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará inaugura, a partir das 9 horas, o Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo 3, com entrada pela avenida Pontes Vieira. A solenidade de inauguração contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, do governador Camilo Santana, parlamentares e autoridades.

“A reunião de todos esses órgãos em um só local facilita a vida de quem precisa dos mais diversos serviços ofertados pela Assembleia Legislativa e instituições parceiras como o Governo do Estado e o Sebrae”, destacou o presidente da Casa, Evandro Leitão (PDT).

O complexo também oferece serviços voltados para os servidores e para os moradores da comunidade do entorno. Dentre eles estão o Departamento de Saúde e Assistência Social, Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi), Movimento de Mulheres do Legislativo Cearense, Núcleo de Saúde Mental, Núcleo de Práticas Sistêmicas Restaurativas e espaços de convivência para atividades ao ar livre.

“Uma das nossas grandes bandeiras é a responsabilidade social. O novo prédio vai também proporcionar esse cuidado com os nossos servidores e com aqueles que moram nas proximidades do Parlamento Estadual”, comentou Evandro Leitão.

Serviço

Inauguração do Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo 3
Endereço: Avenida Pontes Vieira, 2300, Dionísio Torres – Fortaleza
Data: 13 de dezembro de 2021
Hora: 9 horas
O certificado de vacinação ou teste negativo para covid-19 devem ser apresentados na entrada.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?