Logo O POVO+
OAB-CE empossa nova diretoria na segunda-feira
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

OAB-CE empossa nova diretoria na segunda-feira

Solenidade dará posse aos membros da Diretoria, Conselho Seccional e Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará para o triênio 2022 – 2024
Tipo Notícia
Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB-CE (BÁRBARA MOIRA/ O POVO)  (Foto: Barbara Moira)
Foto: Barbara Moira Erinaldo Dantas foi reeleito presidente da OAB-CE (BÁRBARA MOIRA/ O POVO) 

O presidente reeleito da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, toma posse solene da gestão para o triênio 2022-2024 na segunda-feira (3), a partir das 16h30min, no auditório principal da sede da instituição.

Além do presidente, serão empossados ainda a vice-presidente Christiane do Vale Leitão, o secretário-geral David Sombra Peixoto, o secretário-geral adjunto Rafael Pereira Ponte, a tesoureira Camila Ferreira Fernandes, os conselheiros seccionais e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), juntamente com seu Conselho Fiscal.

Com mandato renovado, Erinaldo Dantas busca uma maior aproximação da Ordem com os advogados e advogadas, principalmente os do Interior, bem como na defesa intransigente das prerrogativas da advocacia.

“Com 53,18% dos votos, totalizando 7.226 advogadas e advogados, fomos eleitos como forma de reconhecimento e confiança na chapa intitulada 'SOMOS+OAB'. Os desafios são muitos, mas seguiremos juntos, somando vozes e multiplicando conquistas para toda a advocacia cearense e a sociedade”, ressaltou o presidente.

Em cumprimento às determinações e regras sanitárias, a apresentação do passaporte sanitário será obrigatória. O evento também será transmitido ao vivo pelo Youtube OAB Ceará.

Serviço:

Posse da nova diretoria da OAB-CE
Data: 3 de janeiro de 2022
Horário: 16h30min
Local: Auditório da OAB-CE (Av. Washington Soares, 800 – Guararapes)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?