Logo O POVO+
Monsenhor Tabosa promove liquidação até o fim do mês
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Monsenhor Tabosa promove liquidação até o fim do mês

Descontos nas lojas chegam a 50% no maior corredor comercial de Fortaleza
Tipo Notícia
maior corredor comercial de Fortaleza, Monsenhor Tabosa está com 21 lojas com descontos de até 50% até o fim do mês (Foto: Prefeitura de Fortaleza)
Foto: Prefeitura de Fortaleza maior corredor comercial de Fortaleza, Monsenhor Tabosa está com 21 lojas com descontos de até 50% até o fim do mês

O maior corredor comercial de Fortaleza, na avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema, promove até o fim do mês a tradicional temporada de liquidações. O Liquida Verão Tabosa conta com 21 lojas nos segmentos de vestuário, calçados e acessórios, com descontos de até 50%.

"Os clientes poderão aproveitar para adquirir produtos que não compraram no período do Natal e os lojistas poderão renovar o estoque para receber ainda mais itens da temporada de verão”, ressaltou presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), Márcia Oliveira, que afirmou ainda que o objetivo dessa liquidação é estimular o consumo através de preços muito atrativos.

Márcia Oliveira observou ainda que, devido à pandemia, as lojas continuam investindo na venda online pelo Whastapp, Instagram e outras redes sociais, para o atendimento a todos os gostos e necessidades.

As lojas da Avenida Monsenhor Tabosa funcionam de 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, e de 9h às 16h, aos sábados.

Lista de lojas participantes:

- All day
- Dolmen
- Liebe
- Praieira
- Naimê
- Gestacion
- D metal
- Trama hoje
- Boldness
- Felícia
- BELIK hoje
- The Sunga
- Maré
- Chica Fulô
- Tonys Man
- Turma Sapeca
- Siluetas beach wear
- Resort Beach Wear
- Couro Fino
- Moda Básica
- London

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?