Logo O POVO+
Coreaú tem novo prefeito, enquanto aguarda pleito suplementar
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Coreaú tem novo prefeito, enquanto aguarda pleito suplementar

A eleição deve ocorrer no dia 26 de junho próximo
Tipo Notícia
Plenário da Câmara de Coreaú (Foto: Sobral de Prima)
Foto: Sobral de Prima Plenário da Câmara de Coreaú

Eleitores de Coreaú (Zona Norte) vão voltar às urnas no dia 26 de junho, quando, em pleito suplementar, escolherão prefeito(a) e vice do município, tendo a possibilidade das convenções partidárias acontecerem ainda neste mês de maio. Os dois momentos ainda precisam de homologação do Tribunal Regional Eleitoral. 

Na noite dessa quarta-feira (11), o presidente da Câmara, vereador Anastácio Caburé (PDT), assumiu a prefeitura de Coreaú, após cassação do prefeito Edésio Sitonho (PDT) e da vice Érika Frota (PDT).

Antes de ato solene no Paço Municipal em que o prefeito afastado Edésio Sitonho (PDT) passou o comando do executivo para Caburé (PDT), aconteceu eleição para vice-presidente da Câmara de Coreaú, quando tornou-se o presidente da Câmara o Dr. Francimor (PSB), que permanece na presidência até o retorno de Caburé (PDT) a titularidade no legislativo coreauense.

(Com Blog Sobral de Prima)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?