Logo O POVO+
Patroa é condenada à prisão por morte de filho de empregada doméstica
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Patroa é condenada à prisão por morte de filho de empregada doméstica

Caso ocorreu há dois anos, no Recife, onde Sari Mariana foi responsabilizada pela morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, que caiu do nono andar de um prédio de luxo
Tipo Notícia
Mãe e avó do menino Miguel, que morreu após cair do nono andar de prédio no Recife, deram entrevista à TV Jornal (Foto: Wellington Lima / JC Imagem)
Foto: Wellington Lima / JC Imagem Mãe e avó do menino Miguel, que morreu após cair do nono andar de prédio no Recife, deram entrevista à TV Jornal

Oito anos e seis meses de prisão, inicialmente em regime fechado, é a pena da patroa Sari Mariana Costa Gaspar Corte Real, responsabilizada pela morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, 5, que caiu do nono andar de um prédio de luxo em Recife. A vítima era filho da empregada doméstica Mirtes Santana, que no dia do acidente foi mandada para passear com os cachorros.

A patroa foi condenada por abandono de incapaz com resultado morte, em decisão da 1ª Vara dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital. Apesar do regime fechado, a acusada poderá responder ao crime em liberdade, caso recorra da sentença.

Miguel Otávio caiu do nono andar de um prédio de luxo, no dia 2 de junho de 2020, após a patroa o colocar no elevador e acionar o botão de andares de cima.

(Com Agências)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?