Logo O POVO+
Ciro diz que houve "erros" das partes e pede união
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ciro diz que houve "erros" das partes e pede união

Para o ex-ministro e candidato do PDT à Presidência da República, o partido deverá buscar unidade em torno de candidatura ao Palácio da Abolição, em reunião nesta segunda-feira com parlamentares pedetistas das bancadas estadual e federal
Tipo Notícia
Reunião com as bancadas estadual e federal do PDT (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Reunião com as bancadas estadual e federal do PDT

Para o pré-candidato do PDT à Presidência da República, ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, houve erros entre as partes que disputam a indicação do partido às disputas ao Palácio da Abolição, mas que o momento é de unidade em torno de uma candidatura capaz de seguir com o projeto político que destaca o Estado a nível nacional, com contas saneadas e eficiência nas políticas públicas.

Ao se referir sobre "erros entre as partes", durante reunião nesta segunda-feira (11), com as bancadas pedetistas estadual e federal, Ciro se referiu às pré-candidaturas de Izolda Cela e Roberto Cláudio, que provocaram um "racha" dentro do PDT e entre aliados.

"Caso não seja possível uma posição consensual, estatutariamente o diretório regional tem o poder de tirar o indicativo de quem será o candidato para que nós possamos levar até a convenção", observou o deputado federal André Figueiredo.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?