Logo O POVO+
Adelita Monteiro retira candidatura para apoiar Elmano
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Adelita Monteiro retira candidatura para apoiar Elmano

Pré-candidata do PSOL irá disputar vaga à Câmara Federal
Tipo Notícia
ADELITA vai apoiar as candidaturas 
de Camilo, Lula e Elmano (Foto: Divulgação / Psol)
Foto: Divulgação / Psol ADELITA vai apoiar as candidaturas de Camilo, Lula e Elmano

A pré-candidata do PSOl ao Governo do Ceará, Adelita Monteiro, que iria ter seu nome homologado na sexta-feira (5), abriu mão de disputar o Palácio da Abolição para apoiar a candidatura Elmano, do PT. O acerto foi feito na noite desta quarta-feira (3), após reunião com Lula.

"Depois de me reunir com o presidente Lula e conversar com diversas lideranças, decidi aderir ao movimento de unidade das esquerdas no Ceará. O pedido de Lula e a boa conversa com Camilo Santana e Elmano Freitas reforçaram o que sempre defendi: não há projeto pessoal que esteja acima dos desafios que temos pela frente. Nesta eleição, pra derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo cearense, vamos trabalhar unidos", afirmou Adelita, por meio das redes sociais, que informou também que disputará baga à Câmara Federal.

"Lula ainda me disse: precisamos de você lá em Brasília. Desafio aceito presidente! Vou disputar uma vaga na Câmara Federal e dedicarei toda minha força para eleger Lula presidente, Elmano governador e Camilo Santana senador do Ceará", completou.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?