Logo O POVO+
Em jogo de "quem pode mais", Chiquinho enfrenta Tasso e agora será enfrentado por Freire
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Em jogo de "quem pode mais", Chiquinho enfrenta Tasso e agora será enfrentado por Freire

Presidente estadual do PSDB apontou "neutralidade" do partido ao Governo do Ceará e ao Senado, mas Roberto Freire, vice-presidente nacional da Federação PSDB Cidadania anunciou que decisão será anulada
Tipo Notícia
Confusão marcou convenção do PSDB, anulada e depois remarcada  (Foto: Divulgação/PSDB)
Foto: Divulgação/PSDB Confusão marcou convenção do PSDB, anulada e depois remarcada

Durou menos de meia hora a neutralidade do PSDB nas eleições do Ceará, aos cargos de governador e senador, anunciada na tarde desta quinta-feira (4), pelo presidente estadual da legenda Chiquinho Feitosa, na convenção realizada na Assembleia Legislativa do Ceará.

O vice-presidente nacional da Federação PSDB Cidadania, Roberto Freire, anunciou há pouco que a decisão da neutralidade será anulada e os dois partidos seguirão juntos no apoio a Roberto Cláudio (PDT) ao Palácio da Abolição. Ele foi entrevistado pelo site FOCUS.jor.

A determinação de Chiquinho Feitosa pegou de surpresa o senador cearense tucano Tasso Jereissati, que havia anunciado o apoio a Roberto Cláudio, dias antes.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?