Logo O POVO+
Complexo Gastronômico da Sabiaguaba vai ganhar estacionamento
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Complexo Gastronômico da Sabiaguaba vai ganhar estacionamento

O estacionamento é composto por 50 vagas
Tipo Notícia
Polo da Sabiaguaba (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Polo da Sabiaguaba

O Instituto Dragão do Mar (IDM) encerrará, nesta quarta-feira, a chamada pública para a gestão do estacionamento do Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba. O documento e as informações estão disponíveis no site da instituição: https://www.idm.org.br/oportunidades/outras-oportunidades.

Podem se candidatar pessoas jurídicas de direito privado, que sejam especializadas no ramo de estacionamento de veículos, dentro do perfil descrito no edital (item 3.2), que satisfaçam todas as exigências, especificações e normas da chamada pública.

50 vagas

O estacionamento é composto por 50 vagas, sendo que 47 podem ser cobradas pela administradora, das quais devem ser garantidas: quatro vagas para ônibus, quatro vagas para idosos e duas vagas para pessoas com deficiência. O valor do aluguel está estipulado, no mínimo, em 10% do faturamento, com carência de um mês para o pagamento do primeiro, e a taxa de administração será mensal, com valor mínimo de R$ 100. O contrato será de um ano, renovável por até cinco anos consecutivos.

SERVIÇO

*As visitas ao local, pelas empresas candidatas, podem ser agendadas por e-mail (ascom.comags@idm.org.br), até o último dia de inscrições.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?