O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.
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O consumidor menos informado e mais vulnerável à cláusulas abusivas não é mais alvo apenas de pessoas mal-intencionadas, mas também passará a ser procurada pelo Procon Fortaleza. O objetivo do órgão de defesa do consumidor, no entanto, é proteger o cidadão de negociações comerciais abusivas ou mesmo fraudulentas.
É o que assegura o presidente do Procon Fortaleza, Wellington Sabóia, diante do projeto de levar o órgão de defesa do consumidor para a periferia e demais bairros da capital cearense, por meio do Procon Itinerante, além de disponibilizar o atendimento pelo WhatsApp.
"Precisamos intensificar o atendimento itinerante e massificar essa assistência através do WhatsApp, por exemplo", comentou Sabóia, que revelou ainda a busca por um software junto ao pessoal da informática.
"Todos estão no WhatsApp, então façamos o impossível para implantar o aplicativo no Procon Fortaleza", idealizou o dirigente, ao reforçar que irá requerer um dispositivo tecnológico potente para o atendimento.
"Quero saber da dona Maria reclamando de uma loja que não entregou o televisor no prazo estabelecido, enquanto prepara o almoço, tudo por mensagens do WhatsApp", disse.
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