Logo O POVO+
TJCE empossa desembargador Abelardo Benevides na presidência
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

TJCE empossa desembargador Abelardo Benevides na presidência

Também tomaram posse os desembargadores Heráclito Vieira e Edna Martins, vice-presidente e corregedora-geral da Justiça, respectivamente
Tipo Notícia
Desembargador Abelardo Benevides toma posse à frente do TJCE (Foto: PAULO MOSKA)
Foto: PAULO MOSKA Desembargador Abelardo Benevides toma posse à frente do TJCE

O desembargador Abelardo Benevides tomou posse da presidência do Tribunal de Jsutiça do Ceará (TJCE), na tarde desta terça-feira (31), ao lado dos desembargadores Heráclito Vieira e Edna Martins, vice-presidente e corregedora-geral da Justiça, respectivamente. Ele tomou posse por meio da então presidente Naílde Pinheiro, para um mandato de dois anos.

A solenidade foi prestigiada pelo governador Elmano; pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo; presidente eleito do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Fernando Braga; presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Gardel Rolim; empresário André Montenegro, representante da Fiec; a advogada Christiane Leitão, representante da OAB-CE; além de políticos de diversos partidos, a exemplos de Domingos Filho e Capitão Wagner.

O governador Elmano disse estar orgulhoso com a produção do Legislativo do Ceará, diante da celeridade no andamento de processos na gestão Naílde Pinheiro, ação que deverá ter continuidade pelos próximos dois anos com o desembargador Abelardo Benevides.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?