Logo O POVO+
Em seus 32 anos, Fenacon se volta aos interesses sociais do país
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Em seus 32 anos, Fenacon se volta aos interesses sociais do país

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas representa cerca de 400 mil empresas em 63 categorias econômicas
Tipo Notícia
Daniel Coêlho é presidente da Fenacon (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Daniel Coêlho é presidente da Fenacon

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) chega aos 32 anos em abril de 2023 pautada na representação das 63 categorias econômicas representadas.

Fundada em 1991, a Federação se consolidou como uma liderança legítima na representação do setor de serviços, e desde então tem atuado no combate do avanço da carga tributária, na redução do processo burocrático e por um sistema que gere mais empregos e renda, bem como se seja pautado no desenvolvimento das empresas brasileiras.

A Fenacon surgiu em razão da necessidade dos empresários do setor de serviços de ter uma representação nacional. Atualmente, a Fenacon conta com 38 entidades empresariais distribuídas nos 26 estados e no Distrito Federal, que representam aproximadamente 400 mil empresas que atuam nas áreas de contabilidade, assessoramento, perícias, informações e pesquisas.

“A história e trajetória da Fenacon é pautada na superação de muitos obstáculos. Ao longo do tempo sempre trabalhamos com determinação, compromisso e com foco no profissionalismo. O trabalho que hoje desenvolvemos tem como foco não apenas os interesses das 63 categorias econômicas representadas, mas os interesses sociais, pois temos uma história de trabalhar também pelo avanço e crescimento do país”, destacou o atual presidente da Fenacon, Daniel Coêlho.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?