Logo O POVO+
"Contratos exorbitantes, sem licitação... da Cagece", denunciou Ciro, ao sugerir irregularidades no governo Camilo
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

"Contratos exorbitantes, sem licitação... da Cagece", denunciou Ciro, ao sugerir irregularidades no governo Camilo

"Depois dessa traição, é que eu fico sabendo da quantidade de abusos que se tem praticado no Ceará", disse o ex-ministro
Tipo Notícia
Ciro Gomes se considera
Foto: REPRODUÇÃO Ciro Gomes se considera "asfixiado" pela campanha de 2022

"E hoje, depois dessa traição, é que eu fico sabendo a quantidade de abusos que se tem praticado no Ceará. (...) Eu só fiquei sabendo desses abusos agora! Depois que eu fui traído, de forma absolutamente constrangedora, fiquei sabendo. As pessoas estão me trazendo informações chocantes! Achaques! Achaques de pequenos e médios empreiteiros... Que eles fiquem todos sabendo que as pessoas que estão fazendo isso, não são do meu conhecimento. São do conjunto dos traidores".

O desabafo em tom de denúncia é do ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, na noite desta quinta-feira (22), durante entrevista a um canal no YouTube.

Segundo Ciro, os achaques teriam ocorrido no governo Camilo Santana, pois se recusou a falar qualquer assunto que envolvesse o irmão e ex-governador Cid Gomes, atual senador da República.

"Contratos exorbitantes, sem licitação... da Cagece... são coisas chocantes que estão acontecendo no Ceará e que não foram praticadas por mim".

Ciro reclamou ainda que o ex-senador Eunício Oliveira (não quis citar o nome) moveu 60 processos contra ele, quando Ciro saiu em defesa do ex-governador Camilo Santana. "E hoje estão os dois agarrados, aí!", apontou.

Ciro Gomes revelou também que Camilo o teria confidenciado que sairia do PT, por causa da prisão de Lula.

"O Camilo Santana foi na minha casa para me dizer que iria sair do PT porque o Lula havia sido preso e ele queria sair de perto do Lula. E eu disse: você é muito jovem e vai ser visto como um rato, fugindo do navio que está afundando. Fica quieto", relatou.

(Com informações do Blog do Gambito)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?