Logo O POVO+
Camilo suspende agenda em Brasília para acompanhar caso do prédio que desabou em Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo suspende agenda em Brasília para acompanhar caso do prédio que desabou em Fortaleza

Ele teria, entre alguns compromissos, reunião com a bancada cearense
Tipo Notícia
Prédio desabou por volta das 10h30min (Foto: Fábio Lima/O POVO)
Foto: Fábio Lima/O POVO Prédio desabou por volta das 10h30min

O governador Camilo Santana (PT) cancelou toda a agenda que cumpriria nesta terça-feira, em Brasília. Ele está retornando para acompanhar de perto o caso do prédio de sete andares que desabou nesta manhã no bairro Dionísio Torres. 

Camilo deveria ter, entre alguns compromissos, reunião com a bancada federal cearense para definir rateio de vebas de emendas ao Orçamento Geral da União 2020.

Já a Assembleia Legislativa suspendeu a sessão e um grupo de parlamentares se deslocou para acompanhar a ação de bombeiros e defesa civil nos escombros do prédio que desabou.

A Câmara Municipal de Fortaleza seguiu o exemplo da ALCE e suspendeu a sessão. O presidente da Casa, Antonio Henrique, colocou-se à disposição das famílias do prédio que desabou.

O governador se manifestou assim em sua página no Facebook:

Sobre o desabamento do prédio residencial em Fortaleza, determinei o uso de toda a força operacional dos Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Defesa Civil e todos os órgãos estaduais que possam auxiliar no socorro às vítimas. Estava chegando a Brasília para cumprir agendas quando recebi essa lamentável notícia. Cancelei toda a agenda e estou retornando imediatamente para Fortaleza para acompanhar a operação de resgate. Além das ações efetivas das nossas forças de segurança, façamos uma corrente de oração para que as vidas sejam salvas

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?