clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

EliomarDeLima • NOTÍCIA

Prefeitura, Estado e Ministério Público farão levantamento de imóveis de risco em Fortaleza

Objetico é evitar tragédias, como a queda do edifício Andrea, na última segunda-feira (15), no bairro Dionísio Torres Por

Em reunião nesta segunda-feira (21), entre representantes da Prefeitura, Governo do Estado e Ministério Público, ficou definido que será feito um levantamento dos imóveis em situação de risco em Fortaleza, como forma de evitar tragédias, como a queda do edifício Andrea, na última segunda-feira (15), no bairro Dionísio Torres, que resultou na morte de nove pessoas e deixou sete feridos.

"Foi uma lição muito dura para todos nós, cearenses, que estamos enlutados. Jamais imaginávamos ocorrer algo dessa natureza, mas temos que aprender com os erros", comentou o procurador-geral de Justiça Plácido Rios.

"Vamos começar um trabalho de reanálise de todo essa quadro, diante de um fluxo de atividades a serem realizadas por todas as instituições. Acho que o momento é de somarmos esforços", ressaltou Rios.

(Foto: Arquivo)

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais