Logo O POVO+
Cagece promove audiência pública sobre edital de dessalinização
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Cagece promove audiência pública sobre edital de dessalinização

A próxima etapa consiste na análise e submissão dos documentos pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), para então ser aberto o processo de licitação.
A Cagece captou R$ 775,9 milhões em emissão de debêntures (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação A Cagece captou R$ 775,9 milhões em emissão de debêntures

Nesta quinta-feira, às 9 horas, a Cagece promoverá uma audiência pública sobre edital de dessalinização No ato, a apresentação, discussão e obtenção de contribuições acerca dos serviços de concessão e construção dessa usina de dessalinização de água marinha a ser construída em Fortaleza e Região Metropolitana.

O evento acontecerá no Auditório Carlos Alberto Studart, do Edifício BS Design Corporate Towers, no bairro Aldeota, e é aberta para participação da sociedade civil, entidades de classe e órgãos públicos.

Segundo a Cagece, essa etapa do processo ocorre após disponibilização dos documentos, em forma de consulta pública, no site da companhia. As minutas dos documentos permanecerão disponíveis até sexta-feira e podem ser acessadas no site: www.cagece.com.br.

DETALHE - A próxima etapa consiste na análise e submissão dos documentos pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), para então ser aberto o processo de licitação.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?