Logo O POVO+
José Sarto anuncia concurso público na Assembleia Legislativa
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

José Sarto anuncia concurso público na Assembleia Legislativa

O certame terá 100 vagas no total.
José Sarto, presidente da AL. (Foto: O POVO)
Foto: O POVO José Sarto, presidente da AL.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), anunciará, nesta quarta-feira, concurso público. Serão 100 vagas na Casa.

De acordo com ele, 70 para ensino superior e 30 para nível médio. Algumas áreas em oferta são: Tecnologia da informação, Contabilidade, Comunicação, Administração, Engenharia, Economia e Arquitetura.

Esse concurso faz parte de um plano de modernização da gestão do Poder Legislativo, destaca Sarto.

Nesta quinta-feira, entra em tramitação mensagem da Casa criando vagas e tratando sobre o edital do concurso.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?