clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

EliomarDeLima • NOTÍCIA

Camilo Santana se propõe a ser elo entre Lula e Ciro

"O Lula é a maior liderança política que o Brasil tem. Sem dúvida alguma irá dar sua contribuição para o País, para o debate", destaca o governador. Por

O governador Camilo Santana (PT) afirmou, durante coletiva de imprensa na noite dessa segunda-feira, 11, que Lula é a maior liderança política que o Brasil tem. Na ocasião, ele ressaltou que só o tempo mostrará os impactos da soltura do ex-presidente para o cenário político do País. “O Lula é a maior liderança política que o Brasil tem. Sem dúvida alguma irá dar sua contribuição para o País, para o debate. Acho que só o tempo irá dizer qual vai ser a influência e o peso disso”, disse.

Camilo disse que o momento de tensão dentro do espectro político de esquerda, entre Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT), precisa ser visto com "serenidade" e ressaltou a importância do diálogo. “Eu acho que a gente tem que defender nesse momento o diálogo e a serenidade. Acho que não ajuda ao Brasil, nem ajuda à retomada do crescimento, ao ambiente do diálogo, essa polarização tão grande que existe hoje”.

O governador disse que como amigo de Ciro e Lula, pode contribuir para um diálogo entre as duas lideranças do PDT e PT. “Sou amigo do Lula, sou amigo do Ciro. No que eu puder contribuir para tentar ajudar nesse debate estarei à disposição.

(Com POVO Online)

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais