Logo O POVO+
Caixa lança campanha "Caneta Azul" para agitar a Mega da Virada
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Caixa lança campanha "Caneta Azul" para agitar a Mega da Virada

A publicidade do jogo deste ano será uma adaptação da canção ‘chiclete’ do maranhense Manoel Gomes.
O homem da caneta azul... (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação O homem da caneta azul...

A Caixa Econômica Federal embarcou no sucesso da música brega "Caneta azul, azul caneta" do vigilante/cantor Manoel Gomes. A publicidade da Mega da Virada deste ano será uma adaptação da canção ‘chiclete’ do maranhense: "Caneta azul, azul caneta, caneta azul para marcar a sua Mega…”. Desde o dia 18 de outubro a música teve milhões de visualizações no YouTube fica ‘grudada’ em nossas mentes.

O lançamento da peça publicitária com o cantor aconteceu em evento privado da Caixa, informa a assessoria de imprensa do banco.

Caneta Azul conta a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul a caminho da escola, que segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’. Depois do vídeo versão original ter viralizado, diversas outras versões da canção já estão circulando nas redes sociais, desde forró até remixado.

A Caixa Econômica Federal começou a receber nesta segunda-feira (11) as apostas para a Mega da Virada de 2019. A estimativa de prêmio para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.220 da Mega-Sena é de R$ 300 milhões. O sorteio será realizado no dia 31 de dezembro.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?