Logo O POVO+
Ufa! Governo convoca aprovados no concurso público da Funceme
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ufa! Governo convoca aprovados no concurso público da Funceme

O certame foi realizado em 2018 e a lista dos convocados saiu no DOE dessa terça-feira.
Eduardo Sávio, presidente da Funceme, é só alegria pela "chuva" no roçado do órgão (Foto: Fábio Lima/O POVO) (Foto: FÁBIO LIMA)
Foto: FÁBIO LIMA Eduardo Sávio, presidente da Funceme, é só alegria pela "chuva" no roçado do órgão (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Finalmente saiu a convocação dos aprovados no concurso público 2018 da Funceme. O Diário Oficial (http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20191210/do20191210p01.pdf) dessa terça-feira, trouxe o edital de convocação.

No documento, consta a lista dos candidatos aprovados no certame e a lista de documentos necessários para serem entregues na Gerência de Gestão de Pessoas da Funceme. O prazo para comparecimento é de 60 dias a contar da publicação do edital, no horário entre 08h30min e 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Para este certame, o órgão cearense ofertou vagas para o cargo de Pesquisador nas especialidades de Recursos Ambientais, Recursos Hídricos, Meteorologia, Monitoramento, Informática; e para os cargos de Analista de Suporte à Pesquisa nas especialidades de Ciências Contábeis e Administração.

A abertura do concurso deu-se em maio de 2018 e contou com 3.198 inscrições. O processo de seleção foi composto de duas fases, sendo a primeira de prova e a segunda de avaliação de títulos.

SERVIÇO

*Para auxiliar os candidatos, a Funceme disponibilizou uma página com formulários (http://www.funceme.br/?page_id=6007) que devem ser entregues conforme indicados do edital.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?