Logo O POVO+
Prefeito de Granjeiro é assassinado com três tiros
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Prefeito de Granjeiro é assassinado com três tiros

As investigações policiais devem ser tocadas por delegacia regional com objetivo de identificar o assassino e saber sobre a motivação do crime
JOÃO Gregório, também conhecido na cidade como João do Povo, foi assassinado na última terça-feira (Foto: Arquivo)
Foto: Arquivo JOÃO Gregório, também conhecido na cidade como João do Povo, foi assassinado na última terça-feira

O prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, conhecido João do Povo, foi assassinado na manhã desta terça-feira, véspera de Natal, com três tiros quando fazia caminhada no entorno do açude Junco, no município.

Movimentação na parede do açude Junco, em Granjeiro, onde o prefeito João Gregório Neto foi assassinado
Movimentação na parede do açude Junco, em Granjeiro, onde o prefeito João Gregório Neto foi assassinado (Foto: leitor via whatsapp)

Segundo a Polícia, um indivíduo, ainda não identificado, abordou o prefeito e disparou três tiros. 

As investigações policiais devem ser tocadas por delegacia regional com objetivo de identificar o assassino e saber a motivação do crime.  

Recentemente, João do Povo foi alvo da Operação Bricolagem, da Policia Federal, que apurava fraudes em licitações do município.

Em nota, a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) lamentou a morte de João Gegrório Neto. "A entidade está solicitando do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que não sejam poupados esforços para a elucidação e a punição desse crime bárbaro. Com grande pesar, a Aprece manifesta suas condolências à família e amigos do gestor, bem como à toda população de Granjeiro", declarou.

Confira a nota na íntegra:

"Por meio de sua diretoria, a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) lamenta profundamente a morte do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, que foi assassinado a tiros, no início da manhã desta terça-feira (24). A entidade está solicitando do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que não sejam poupados esforços para a elucidação e a punição desse crime bárbaro. Com grande pesar, a Aprece manifesta suas condolências à família e amigos do gestor, bem como à toda população de Granjeiro."

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?