Logo O POVO+
Voluntários promovem Natal do Amor no HUWC
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Voluntários promovem Natal do Amor no HUWC

Houve também a distribuição de kits, presentes e muitos abraços e palavras de conforto para quem não teve condições de passar a data em casa.
Tipo Notícia
As crianças ganharam mimos do Papai Noel (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação As crianças ganharam mimos do Papai Noel

Pacientes do Hospital Geral Waldemar Alcântara, em Fortaleza, recebem presentes e afeto de voluntários durante o período natalino.

A realização foi do projeto Natal de Amor, formado por voluntários, que invadiram corredores da unidade com coro de vozes e entoando músicas natalinas e mensagens de alegria e esperança.

Houve também a distribuição de kits, presentes e muitos abraços e palavras de conforto para quem não teve condições de passar a data em casa.

“Nossa intenção é fazer com que esses pacientes sintam a alegria do Natal, sintam como se fôssemos a família deles”, disse a coordenadora dos voluntários, Cristiane Santiago.

As crianças da Unidade de Cuidados Especiais (UCE) Pediátrica receberam presentes e o carinho das mãos do Papai Noel e de sua ajudante. Para Patrícia Ferreira, enfermeira da unidade, esse tipo de ação tem um impacto positivo na rotina dos pequenos pacientes.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?