Logo O POVO+
Roberto Cláudio entrega praça com areninha e equipamentos de convívio social, mas elogios foram para Izolda
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Roberto Cláudio entrega praça com areninha e equipamentos de convívio social, mas elogios foram para Izolda

"Uma referência internacional na gestão da educação", destacou o prefeito, na presença da governadora em exercício
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

A estrela da noite, por certo, era a Praça Manoel Soares de Sousa, no bairro Serrinha, espaço conhecido popularmente como Praça da Cruz Grande. Mas, grande mesmo foram os elogios do prefeito Roberto Cláudio à governadora em exercício Izolda Cela, que compareceu à solenidade da requalificação do espaço público, em uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Fortaleza.

"Venho ressaltar aqui o trabalho da governadora em exercício, Izolda Cela, uma referência internacional na gestão da educação, e que sabe da necessidade de equipamentos como esse aqui para a cidade”, ressaltou Roberto Cláudio.

Já Izolda destacou a importância do equipamento para a comunidade, quando a praça conta agora com uma Areninha de grama sintética, vestiário, banheiros e depósitos, além de nova iluminação, paisagismo, reforma de todo o piso intertravado, adaptação correta das rampas de acessibilidade, lixeiras de coleta seletiva, bancos e mesa de jogos, anfiteatro reformado, quadra esportiva revitalizada, Academia ao Ar Livre, parquinho infantil e o 19º quiosque do projeto Leitura na Praça, esse último equipamento idealizado pela primeira-dama de Fortaleza Carol Bezerra.

“Sabemos o quanto um espaço como esse é necessário para a população, pois gera uma convivência à comunidade. Um espaço adequado para as crianças, jovens, adultos, idosos e todas as famílias da Serrinha”, apontou a governadora em exercício.

DETALHE - Izolda é uma das opções do PDT à sucessão de Roberto Cláudio, além de José Sarto, Antonio Henrique, Samuel Dias e Salmito.

(Foto: Divulgação)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?