Logo O POVO+
CCBNB tem programação diversificada
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

CCBNB tem programação diversificada

Bel Girão é a opção de hoje. Ela marcou presença nos últimos anos imprimindo sua personalidade em arranjos instrumentais para CD’s, vinhetas e jingles publicitários
Tipo Notícia
O talento desta fortalezense que grava jingles (Foto: Reprodução dol Youtube)
Foto: Reprodução dol Youtube O talento desta fortalezense que grava jingles

“Facho de Luz Bel” é o show que Bel Girão apresentará nesta quarta-feira, às 18h30min, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza.

Bel Girão, que é fortalezense, marcou presença no cenário musical cearense, nos últimos anos, imprimindo sua personalidade em arranjos instrumentais para CD’s, vinhetas e jingles publicitários.

No EP “Facho de Luz”, Bel interpreta canções que falam de amor e esperança, como primeiro passo de um projeto que visa divulgar seu trabalho no âmbito da música popular brasileira.

Chorinho

Já a quinta-feira, 30, é dia de chorinho, samba, bossa e jazz no CCBNB Fortaleza. Para esse show, que começa às 12h, a artista convidada é Letícia Marram, jovem e talentosa violonista que passeia entre o violão erudito e popular.

Outras atividades

Nos dias 30 e 31, às 18 horas, no palco CCBNB Fortaleza, será a vez da peça “Corpos Embarcados“. O projeto de pesquisa e criação parte das memórias do Fandango Cearense, folguedo que faz parte das danças dramáticas do ciclo marítimo no qual o enredo da brincadeira trata sobre aventuras e conflitos de uma embarcação.

A programação do mês de janeiro apresenta, ainda, o musico Alan Kardec, pesquisador e admirador do baião, choro, frevo, ciranda, coco, maracatu, samba, bossa e também da musica erudita, sem esquecer o rock progressivo e o jazz. Como multiinstrumentista, Alan Kardec acompanha vários artistas no cenário musical nacional. O evento acontece dia 30, às 12h, no palco pequeno do CCBNB Fortaleza.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?