Logo O POVO+
Camilo decreta ponto facultativo para servidores durante o Carnaval
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo decreta ponto facultativo para servidores durante o Carnaval

A medida consta no decreto nº 33.465, de 10 de fevereiro último, e foi publicadas no Diário Oficial do Estado.
Tipo Notícia
Aplicativo de mobilidade subsidia corridas para Delegacia da Mulher durante Carnaval (Foto: Arquivo)
Foto: Arquivo Aplicativo de mobilidade subsidia corridas para Delegacia da Mulher durante Carnaval

O governador Camilo Santana (PT) decretou ponto facultativo para os servidores públicos estaduais nos próximos dias 24 e 25, no caso segunda e terça-feira de Carnaval.

A medida consta no decreto nº 33.465, de 10 de fevereiro último, e foi publicadas no Diário Oficial do Estado.

Confira

Art. 1º Ficam decretados de ponto facultativo, em todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública Estadual, todo o expediente dos dias 24 e 25 de fevereiro de 2020 e o expediente da manhã do dia 26 de fevereiro de 2020, devendo os servidores e empregados públicos, nesta última data, cumprir o seu horário de trabalho a partir das 13 (treze) horas.

Art. 2º Nas datas previstas no art. 1º, deste Decreto, serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas, assim como o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2020, dos equipamentos culturais do Estado.Ceará, da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria localizada em Canindé (Central 155), dos postos do Hemoce, do serviço pré-hospitalar do SAMU Ceará (Central 192) e dos serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Adagri e pela Ematerce. 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?