Logo O POVO+
Luizianne é definida como pré-candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Luizianne é definida como pré-candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza

Era desejo da ex-prefeita de Fortaleza a antecipação do seu nome, como forma de poder trabalhar as propostas, além de afastar o desejo de outros partidos no apoio do PT
Tipo Notícia
 (Foto: O POVO)
Foto: O POVO

Com o apoio dos deputados federais José Airton Cirilo e José Guimarães, a também deputada federal Luizianne Lins foi definida como pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza às eleições de outubro próximo. As três maiores correntes do partido se uniram, após avaliarem pesquisas internas do PT na capital cearense.

Na quinta-feira (13), coube à presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, em evento em Fortaleza, conversar com lideranças do partido na capital cearense, que ainda cobravam prévias para a definição do nome à sucessão do prefeito Roberto Cláudio (PDT).

A união das principais correntes do PT, em Fortaleza, foi feita antes da vinda de Gleisi Hoffmann.

Esta semana, o PT deverá anunciar oficialmente o nome de Luizianne Lins como pré-candidata. Era desejo da ex-prefeita de Fortaleza a antecipação do seu nome, como forma de poder trabalhar as propostas, além de afastar o desejo de outros partidos no apoio do PT.

(Foto: O POVO)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?