Logo O POVO+
Juiz cancela decisão da Câmara Municipal de Granjeiro e Ticiano Tomé volta à Prefeitura
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Juiz cancela decisão da Câmara Municipal de Granjeiro e Ticiano Tomé volta à Prefeitura

Vereadores decidiram ontem pelo afastamento do prefeito, por 6 votos a 3
Tipo Notícia
Plenário da Câmara de Granjeiro deve decidir pela cassação de Ticiano Tomé na quarta-feira, 20 (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Granjeiro)
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Granjeiro Plenário da Câmara de Granjeiro deve decidir pela cassação de Ticiano Tomé na quarta-feira, 20

Para o juiz Marcelo Wolney de Alencar, da comarca de Caririaçu, não existe afastamento preliminar dentro da lei, conforme decidiu por 6 votos a 3 os vereadores da Câmara Municipal de Granjeiro, que resultou nessa segunda-feira (17) no afastamento do prefeito Ticiano Tomé, por um período de três meses.

Em despacho, o juiz anulou a decisão do Legislativo de Granjeiro e o prefeito exerce suas funções, normalmente.

O pai de Ticiano Tomé, Vicente Félix de Souza, é apontado pela Polícia como mandante do crime contra o então prefeito João Gregório Neto, quando inclusive responde ao indiciamento do inquérito policial com uso de tornozeleira eletrônica.

(Com informações do flaviopintonews)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?