clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

EliomarDeLima • NOTÍCIA

Bolsonaro decide hoje com Moro se prorroga permanência do Exército no Ceará

Nessa quinta-feira, em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, Bolsonaro chegou a recomendar a Camilo Santana: "Resolva esse problema, que é do seu Estado". Por

O presidente Jari Bolsonaro vai se reunir, a partir as 11 horas, em Brasília, com o ministro da Justiça, Sergio Moro, quando avaliará o pedido feito pelo governador Camilo Santana (PT) de prorrogação da permanência da Forças Nacional e Exército no Ceará.

Esse contingente vem procurando amenizar a crise na área da segurança pública provocada pela paralisação de grupos de policiais militares amotinados. 

Nessa quinta-feira, em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, Bolsonaro chegou a recomendar a Camilo Santana: "Resolva esse problema, que é do seu Estado".

Há expectativas de que a Força Nacional e o Exército estendam presença por mais uma semana. Isso, na expectativa também de que evoluam e chegue num acordo Governo e PMs amotinados. A comissão especial que negocia voltará a se reunir, a partir as 10 horas desta sexta-feira, com representante dos PMs.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais