Logo O POVO+
Arce inicia audiência sobre edital de licitação do transporte metropolitano
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Arce inicia audiência sobre edital de licitação do transporte metropolitano

Haverá duas audiências presenciais, quando as pessoas poderão se dirigir até o auditório da Arce, e, pessoalmente, falar sobre o que acham, do sistema
Tipo Notícia
Hélio Winston é o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará).   (Foto - Mariana Parente/ Especial para O POVO) (Foto: MARIANA PARENTE)
Foto: MARIANA PARENTE Hélio Winston é o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará). (Foto - Mariana Parente/ Especial para O POVO)

A Agência Reguladora do Ceará (Arce) inicia, nesta segunda-feira, audiência pública com o objetivo de obter contribuições para aprimoramento da minuta do edital de licitação referente ao sistema de transporte rodoviário intermunicipal metropolitano de passageiros do Estado. A informação é da assessoria de imprensa do órgão, adiantando que interessados terão 30 dias para apresentar sugestões.

Nesse intervalo, também acontecerão duas audiências presenciais, quando as pessoas poderão se dirigir até o auditório da Arce, que fica na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba, e, pessoalmente, falar sobre o que acham, sobre o que pode melhorar, sobre as expectativas de casa um.

Os encontros presenciais acontecerão no próximo dia 10, em dois momentos: às nove horas, envolvendo o sistema metropolitano regular, e, às duas da tarde, com os integrantes do sistema metropolitano complementar.

SERVIÇO

*Quem desejar, tem ainda outra opção para participar: enviar sugestões pelo e-mail: transportes@arce.ce.gov.br ou mesmo por correspondência, via correios. As colaborações precisam conter o nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor.

*Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do (85) 3194.5633.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?