Logo O POVO+
Camilo diz que prioridade é conter o coronavírus, mas não descuida da economia
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo diz que prioridade é conter o coronavírus, mas não descuida da economia

Decisões no setor serão voltadas, principalmente, às pessoas mais pobres, aos autônomos e aos desempregados, aponta o governador
Tipo Notícia
AL-CE avaliará ainda isenção das taxas de energia elétrica e de consumo de água aprovadas pelo governador para famílias de baixa renda (Foto: ARQUIVO)
Foto: ARQUIVO AL-CE avaliará ainda isenção das taxas de energia elétrica e de consumo de água aprovadas pelo governador para famílias de baixa renda

"Deixo claro aos cearenses que as decisões que tomarmos no Ceará terão sempre como objetivo primeiro o de salvar vidas. E sempre ouvindo especialistas. O diálogo com os outros setores sempre vai existir, por que é assim que costumo agir".

A declaração é do governador Camilo Santana, nesta quinta-feira (26), por meio das redes sociais, ao justificar a permanência do isolamento social, contrariando o desejo do presidente Jair Bolsonaro pelo fim da quarentena.

"Governo Federal e grandes empresas devem estar juntos ao Governo do Estado na busca das saídas. Mas não agirei mediante pressão de setor A ou B. É necessário que empregos sejam mantidos. E lutaremos por isso. Mas é fundamental, primeiro, que vidas sejam preservadas", comentou Camilo.

O governador do Ceará disse que o Estado não está descuidando da economia, mas que, a princípio, é voltada para os menos favorecidos socialmente.

"A economia, logicamente, será considerada nas decisões, principalmente no que atinge as pessoas mais pobres, os autônomos e desempregados", disse.

(Foto: Arquivo)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?