Logo O POVO+
Elcio Batista se filia ao PSB
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Elcio Batista se filia ao PSB

A ficha dele foi avalizada por Eulógio Neto, membro da Executiva Municipal do PSB em Fortaleza, que destacou o fato como "um grande momento para o partido".
Tipo Notícia
Em live nesse domingo, Élcio Batista, secretário da Casa Civil do Estado, confirmou a liberação do trabalho de empregadas e empregados domésticos (Foto: MAURI MELO/O POVO)
Foto: MAURI MELO/O POVO Em live nesse domingo, Élcio Batista, secretário da Casa Civil do Estado, confirmou a liberação do trabalho de empregadas e empregados domésticos

O sociólogo Élcio Batista, chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, filiou-se, nesta sexta-feira, ao PSB. Foi o que ele confirmou para este colunista. Esta é a primeira filiação partidária dele.

A ficha dele foi avalizada pelo deputado federal Denis Bezerra, dirigente estadual, Leo Couto, dirigente municipal, e por Eulógio Neto, membro da Executiva Municipal do PSB em Fortaleza, que destacou o fato como "um grande momento para o partido". 

Eulógio não poupou: "A vinda do secretário Élcio, principal instrumento do governador Camilo Santana nas dificuldades e nas vitórias do Governo, é, pra todos nós do PSB, um momento rico de conhecimento, de nova conjuntura e visão, de termos nele, sendo um quadro possível de candidatura majoritária, justo pelo seu perfil político e técnico".

Élcio Batista evitou dizer-se pré-candidato em Fortaleza, observando que sua prioridade no momento é a do governo: combater e vencer a luta contra o novo coronavírus.

Já o governador Camilo Santana continua no PT.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?