Logo O POVO+
TCE promove seminário virtual sobre covid-19 para gestores municipais
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

TCE promove seminário virtual sobre covid-19 para gestores municipais

O evento é voltado para cerca de 250 gestores municipais e será coordenado pelo presidente do TCE, conselheiro Valdomiro Távora
Tipo Notícia
Valdomiro Távora, presidente do TCE (Foto: Beatriz Boblitz/ O POVO) (Foto: Beatriz Boblitz)
Foto: Beatriz Boblitz Valdomiro Távora, presidente do TCE (Foto: Beatriz Boblitz/ O POVO)

O Tribunal de Contas do Ceará realizará, a partir das 15 horas desta quinta-feira, o seminário virtual “Atuação preventiva: Orientações do TCE Ceará em tempo de calamidade”, voltado para prefeitos, procuradores municipais, técnicos da Aprece e representantes do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems); do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas) e da União de Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O evento é voltado para cerca de 250 gestores municipais e será coordenado pelo presidente do TCE, conselheiro Valdomiro Távora. Vai contar com a presença do secretário de Controle Externo, Carlos Nascimento, do secretário de Governança, Auriço Oliveira, e do controlador, José Wesmey Silva. Analistas de controle externo do órgão também estarão no encontro.

Setorial

O debate será dividido por áreas temáticas: Calamidade Pública e Transparência; Licitações, Contratações Emergenciais e Gestão Contratual; Saúde; Educação; Assistência Social; e Prestação de Contas, Execução Orçamentária, Gestão Fiscal.

A solicitação para o evento online foi feita pelo presidente da Aprece, Nilson Diniz. Será utilizada a Plataforma Cisco Webex Meeting, com o apoio da Etice, do Governo do Estado.

DETALHE - Todo o conteúdo do seminário será disponibilizado no Canal do Youtube no Portal do TCE. A cobertura on line poderá ser acompanhada pelas mídias sociais do TCE Ceará.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?