Logo O POVO+
Datafolha aponta que Bolsonaro "agiu mal" ao demitir Mandetta
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Datafolha aponta que Bolsonaro "agiu mal" ao demitir Mandetta

Mesmo assim, o presidente apresentou pequena melhora em relação à última pesquisa, quando subiu três pontos de aprovação, agora com 36%
Tipo Notícia
Jair Bolsonaro (Foto: ARQUIVO)
Foto: ARQUIVO Jair Bolsonaro

Para 64% dos brasileiros, o presidente Jair Bolsonaro "agiu mal" ao demitir o então ministro Luiz Henrique Mandetta, enquanto 25% concordaram com a decisão do presidente. 11% não souberam responder. A pesquisa Datafolha foi divulgada nesse sábado (18), pelo jornal Folha de S.Paulo, e ouviu 1.606 pessoas por telefone, coma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou menos.

O ex-ministro perdeu seis pontos percentuais, em relação à última pesquisa (1 a 3 de abril), mas mantém boa imagem com 70% de aprovação e 7% de reprovação, além de 18% como regular.

Já o presidente Bolsonaro apresentou pequena melhora em relação à última pesquisa, quando subiu três pontos de aprovação, agora com 36%. Já os que apontaram o presidente como ruim ou péssimo somam 33%.

(Foto: Arquivo)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?