Logo O POVO+
Agência Reguladora do Ceará cria central de serviços para usuários
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Agência Reguladora do Ceará cria central de serviços para usuários

Pelo novo serviço, o internauta pode acessar a citada página, facilmente, de qualquer computador, tablet ou celular e ainda adicionar a plataforma na sua lista
Tipo Notícia
Hélio Winston Leitão, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Mariana Parente/ Especial para O POVO) (Foto: MARIANA PARENTE)
Foto: MARIANA PARENTE Hélio Winston Leitão, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Mariana Parente/ Especial para O POVO)

A Agência Reguladora do Ceará (Arce) já disponibiliza, a partir de hoje, uma nova plataforma em seu sítio eletrônico, chamada “Central de Serviços”. A coordenadoria de informática desenvolveu a página, cujo conteúdo unifica os serviços das áreas de Transporte Intermunicipal, Ouvidoria e Processual.

Segundo o presidente da Agência Reguladora, Hélio Winston, a plataforma surge com o objetivo de “facilitar a utilização dos serviços da Arce não apenas para os usuários, mas também para os permissionários, principalmente nesse delicado período de pandemia”.

Pelo novo serviço, o internauta pode acessar a citada página, facilmente, de qualquer computador, tablet ou celular, sendo que nesses dois últimos o usuário terá a opção de adicionar a plataforma na sua lista de aplicativos, como uma espécie de atalho.

Nesse contexto, aquelas pessoas que acessarem a Central de Serviços terão a sua disposição, na área de transportes, os seguintes serviços: Carteira Macro Região, Extrato de Infração, Licença Especial, Linhas Regulares de Passageiros, Notificação de Infração, Passe Livre Intermunicipal, Rota das Emoções e Taxas Avulsas. No que diz respeito a área de Ouvidoria, os serviços “Fale com o Presidente” e “Solicitação” estão disponíveis. Por fim, relativa à área processual, as ferramentas que podem ser acessadas são: Consulta de Processos, Notificação de Penalidade e Relatório de Julgamento.

SERVIÇO

*A nova plataforma da Arce pode ser acessada clicando no link: https://sistemas2.arce.ce.gov.br/central-servicos/#/

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?