Logo O POVO+
"É estarrecedor e profundamente lamentável ver o cenário de ódio em que se transformou o Brasil", lamenta Camilo
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

"É estarrecedor e profundamente lamentável ver o cenário de ódio em que se transformou o Brasil", lamenta Camilo

Governador do Ceará ouviu os ministros Abraham Weintraub e Damares Alves pedirem a prisão de governadores, prefeitos e ministros do STF
Tipo Notícia
Hora de avaliar o cenário da Covid  (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Hora de avaliar o cenário da Covid

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se manifestou na noite desta sexta-feira (22) sobre as ofensas na reunião do presidente Jair Bolsonaro com os ministro de governo, no dia 22 de abril, após o conteúdo do vídeo ter sido liberado hoje pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

No vídeo, a ministra Damares Alves, Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, sugere a prisão de governadores e prefeitos, por medidas de isolamento social no enfrentamento ao coonavírus. A fala da ministra foi ao encontro da avaliação do próprio presidente da República, que acredita que as medidas são ideológicas, não de proteção à população.

"Não será com ameaças e ofensas que nosso país irá superar a imensa crise que está vivendo. É estarrecedor e profundamente lamentável ver o cenário de ódio em que se transformou o Brasil. Quem estimula isso não pensa no povo, mas unicamente no seu projeto de poder. Resistiremos", comentou o governador do Ceará, por meio das redes sociais.

Uma das falas de maior gravidade foi do ministro Abraham Weintraub, da Educação, que também sugeriu a prisão desses "vagabundos", a começar pelos ministro do Supremo Tribunal Federal.

(Foto: Reprodução)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?