Logo O POVO+
Weintraub fica calado e STF entende que ministro abre mão da defesa
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Weintraub fica calado e STF entende que ministro abre mão da defesa

Ministro da Educação não responde as perguntas da Polícia Federal, no inquérito que investiga ataques e fake news contra o Supremo
Tipo Notícia
ANTES de depor, Weintraub foi condecorado por Bolsonaro com Ordem do Mérito Naval, no grau de Grande Oficial (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil ANTES de depor, Weintraub foi condecorado por Bolsonaro com Ordem do Mérito Naval, no grau de Grande Oficial

O homem que esbravejou que "botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF", permaneceu mudo durante depoimento à Polícia Federal, nesta sexta-feira (29), em Brasília, no inquérito que investiga ataques e fake news contra o Supremo Tribunal Federal e seus ministros.

Ao acreditar que estaria exercendo o direito a permanecer calado, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, poderá ser interpretado como ter aberto mão de se defender, pois não apresentou novas informações ao inquérito.

Caberá agora ao ministro Alexandre de Moraes, responsável pela condução do inquérito no Supremo Tribunal Federal, decidir a participação de Weintraub no processo.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?