Logo O POVO+
Instituto Povo do Mar comemora 11 anos de atividades
Foto de Eliziane Colares
clique para exibir bio do colunista

Eliziane Colares é publicitária e diretora da Advance Comunicação

Instituto Povo do Mar comemora 11 anos de atividades

A celebração acontece na próxima terça-feira, 05/10, na Praia do Futuro
Tipo Notícia
 INSTITUTO Povo do Mar (IPOM) inclui jovens com algum tipo de deficiência
 (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA INSTITUTO Povo do Mar (IPOM) inclui jovens com algum tipo de deficiência

O Instituto Povo do Mar, que promove ações de apoio a centenas de famílias do Grande Vicente Pinzón, em Fortaleza, está completando 11 anos de atividades. A celebração dessa data acontecerá, das 18 às 21 horas da próxima terça-feira, na barraca Orla Praia Club, na Praia do Futuro. O evento, aberto apenas a convidados, vai cumprir todas as medidas de segurança recomendadas pelo Governo.

A celebração marca ainda os dois anos da campanha ‘Seja um brother’, que nasceu a partir de uma estratégia de mobilização de recursos para a manutenção das atividades do Instituto Povo do Mar, por meio de um engajamento maior de pessoas físicas com a causa do IPOM.

O brother do IPOM escolhe de qual maneira quer contribuir por meio de cotas de diferentes valores, que são doadas ao Instituto de forma mensal. Esse valor é investido no IPOM para a realização das atividades rotineiras e para a compra da alimentação das crianças e dos adolescentes. Para se cadastrar, é simples. Basta acessar http://institutopovodomar.org.br/seja-um-brother/.

Durante a celebração, a diretora do Instituto Povo do Mar, Fabrini Andrade, irá apresentar o relatório anual de atividades do IPOM, pontuando o impacto social gerado na comunidade. “Nosso coração transborda de alegria. Mesmo após dois anos de pandemia, o Instituto Povo do Mar segue firme em seu propósito de transformar vidas. Continuamos cheios de planos e com muita vontade de fazer cada vez mais. E aproveito esse momento para agradecer a cada brother e a cada embaixador do IPOM. Sem esse trabalho de mãos dadas, nosso impacto não chegaria tão longe”, ressalta Fabrini.

Foto do Eliziane Colares

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?