Bolsonaro visita Ceará pela 1ª vez; um dia antes, ministro se encontra com governador e prefeito
Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista
Jair Bolsonaro fará nesta semana a primeira visita como presidente da República ao Ceará. Ele participa na sexta-feira, 26, da cerimônia para chegada das águas da transposição do rio São Francisco ao Estado e sobrevoará as obras da ferrovia Transnordestina. As informações são preliminares da assessoria do Palácio do Planalto, mas ainda não há agenda oficial.
Bolsonaro deverá estar na solenidade de chegada das águas do rio São Francisco, marcada para 11 horas da sexta.
Um dia antes, na quinta-feira, 25, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tem chegada prevista a Fortaleza às 12h30min. Do aeroporto ele segue para o Palácio da Abolição e tem encontro marcado com o governador Camilo Santana (PT).
A comitiva comandada por Marinho deverá participar da assinatura de Termo de Doação entre a CBTU e Metrofor e de webinar com os governadores de Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. Visitará ainda a obra do conjunto habitacional Vila do Mar, ao lado do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT). Haverá ainda assinatura de termo para retomada de obra do Residencial Cidade Jardim, no José Walter.
Pela previsão, na manhã de sexta-feira, 26, antes do ato com o presidente, o ministro Rogério Marinho entrega 900 unidades residenciais na localidade de Gadelha, em Iguatu, às 8 horas.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.