Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista
O governador Camilo Santana (PT) foi a principal novidade do primeiro programa de José Sarto (PDT) no segundo turno. No primeiro turno, o governador teve imagem usada por Sarto e pela candidata do próprio partido, Luizianne Lins (PT). Mas, não gravou mensagem. Na estreia oficial, ele aparece ao lado do candidato do PDT e afirma: "Precisamos evitar o retrocesso, o despreparo e a intolerância na nossa Fortaleza."
Sarto abre o programa dizendo que "o candidato do Bolsonaro aqui em Fortaleza está no vale-tudo pelo voto."
Acrescenta em crítica ao Capitão Wagner (Pros): "A gente sabe que não é com ódio, fake news e distorcendo a verdade que se resolvem os problemas, principalmente na pandemia".
O pedetista também faz aceno a quem não votou nele. Menciona "eleitores dos candidatos que, como eu também lutam para que Fortaleza não caia no autoritarismo nem dê um salto no escuro."
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.